TROCA E DEVOLUÇÃO | Ruah Moda Crista

Política de Troca e Devolução

  1. POLÍTICA DE TROCA:

    O cliente da loja virtual Ruah Moda Cristã pode, no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, optar pela troca do mesmo por outro produto, desde que o produto esteja em perfeitas condições e não apresente qualquer indício de uso.Os produtos comprados no outlet, com desconto, somente poderão ser trocados por produtos do outlet. Para realizar a troca, é necessário entrar em contato pelo e-mail contato@ruahmodacrista.com.br e comunicar o interesse em realizar a troca. Após o recebimento da solicitação de troca, o cliente receberá a resposta com a confirmação em até 2 (dois) dias úteis. O cliente receberá uma autorização de postagem com validade de 05 (cinco) dias úteis e, em posse desta, deverá ir à uma agência própria dos Correios para efetivar a postagem com o produto devidamente embalado. O custo do envio é por conta da Ruah Moda Cristã apenas para a primeira troca.

    Assim que recebermos a peça e for feita uma análise se ela se enquadra nas seguintes condições:

    • As etiquetas não podem estar violadas.
    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
    • Não poderá ter sido lavado e alterado.

    Enviaremos um código com o valor da peça que será trocada para o cliente escolher um novo item disponível em nossa loja virtual.

    Lembrando que o frete da PRIMEIRA TROCA, a devolução da mercadoria é por nossa conta e o frete de envio é por conta do cliente. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

  2. PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS:

    Cartão de Crédito: A Ruah Moda Cristã notificará o cancelamento e solicitará o e estorno do valor pago, o que ocorrerá entre a 1ª e 2ª fatura seguinte à solicitação; por isso, o prazo para efetivação do estorno pode variar.
    Boleto Bancário: Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de um depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto. Nos casos em que o comprador não tem conta corrente, a devolução do valor será realizada através de uma “ordem de pagamento” em nome do titular da compra, no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da devolução do produto.

  3. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

    Caso a peça comprada esteja com possível defeito, o cliente deve comunicar a empresa pelo e-mail contato@ruahmodacrista.com.br. Após o recebimento da solicitação de troca, em até (02) dois dias úteis enviaremos a resposta com a confirmação e autorização de postagem com até (05) cinco dias úteis e, em posse desta, deverá ir à uma Agência Própria dos Correios para efetivar a postagem com o produto devidamente embalado. Após o recebimento do produto, será realizada uma avaliação da peça e a troca somente será autorizada se o produto:

    • Não tiver sido lavado ou usado.
    • Não tiver nenhum tipo de ajuste.
    • O produto deve ser da coleção atual.

    Caso ele esteja de acordo com essas condições, realizaremos a troca ou o reembolso da peça e o valor do correio será por conta da empresa. Caso contrário, se for constatado que houve mal uso da peça, não será permitida a troca e o valor do correio será por conta do cliente.

Protegido por SSL GoCache